top of page

Associação do Bode com o               Demônio

A associação do Bode com o Demônio é encontrada na Bíblia Cristã: no dia mais santo do ano,´´the Day of  Atonement´´, era celebrado sorteando dois Bodes ´´sem mácula``, um para ser oferecida ao Senhor e outro a Azazel.Os Bodes carregando os pecados  das pessoas eram encaminhados ao desertoe se tornavam ´´Bodes Expiatórios´´.Esta  é a origem do Bode que é ainda usado nas cerimônias maçônicas de hoje assim como era usado no Egito, onde uma vez por ano era sacrificado a Deus.

Os Demônios da espécie humana são muitos,e suas origens diversificadas.A execução do ritual satânico não adota a denominação obsoleta de Demônios;esta prática é seguida apenas por aqueles que tem medo das forças que conjuram.

Supostamente, Demônios são espíritos malevolentes com atributos que conduzem á deteriorização de pessoas ou eventos  que eles tem contato.A palavra grega ´´Demon´´ significa um espírito guardião ou uma fonte de inspiração,e esteja certo, mais tarde teológicos inventaram legiões destes pressagiadores de inspiração, todos perigosos.

Uma indicação de sua covardia de ´´mágicos`` do caminho da mão direita é a prática do chamado de um particular Demônio (que deveria supostamente ser um favorito Demônio) para fazer sua oferta. A suposição que este Demônio, sendo somente um servo doDemônio, é mais fácil controlar.

O conhecimento oculto declara que somente o mais formidavelmente protegido ou mais insano e incauto feiticeiro poderia tentar chamar o Demônio pessoalmente.

O satanista não chama furtivamente esses Demônios inferiores, mas audaciosamente invoca aqueles que são habitantes do exército infernal do ultraje de longa duração, os próprios Demônios.

                                         

                                  Haill Satan!       

                                                                     

                                                                                                     Satanismo Poderoso!

bottom of page